bijuterias para revender no atacado nova coleção

6 Dicas de Como Comprar Bijuterias no Atacado

Se você está começando a revender bijuterias finas ou pensa em entrar na área como forma de ter seu negócio próprio ou até mesmo ganhar um dinheiro extra, deve estar se perguntando onde comprar e por onde começar, não é mesmo?

Pois bem, com dez anos de experiência no mercado, vamos tirar suas dúvidas com 6 dicas preparadas para você que quer iniciar na revenda de bijuterias e ter sua renda própria. São muitas as vantagens. Ao comprar as peças a preço de atacado, você pode vendê-las como quiser. Faz seu próprio horário, pode montar sua própria loja virtual, ter um público acessível na internet e obter maior rentabilidade. Além disso, você é a dona do seu próprio negócio.

Quando você faz uma compra online, em questão de cliques você encontra variedade de produtos e tem acesso aos materiais utilizados. Mas apesar das grandes vantagens, é muito importante ter bastante cuidado na hora de comprar pela internet, evitando golpes e fraudes. É por isso que a primeira dica para quem quer começar nas revendas é justamente o local de compra.

1 CONFIE NO SEU FORNECEDOR

Para que você não seja vítima dos famosos golpes de internet, confira se a loja possui CNPJ, selos de segurança, dados completos no site, endereços e outros contatos.  Até mesmo a apresentação de trabalho de uma empresa é muito importante para validar se a compra é segura e se oferecem produtos reais. Outra forma de conferir a autenticidade da loja, é verificar suas redes sociais e o feedback dos consumidores. Encontre um fornecedor de qualidade.

 

2 FIQUE POR DENTRO DA MODA

Fique atenta aos modelos favoritos do seu público, confira os mais pedidos e mais vendidos. Ficar de olho nas tendências de moda e nos lançamentos vão trazer credibilidade as suas vendas, confiança, e encanto no processo de compra. Revender também é um trabalho de muita pesquisa e informação!

 

3 FIDELIZE SEUS CLIENTES

Invista em um bom relacionamento com os clientes. Conheça bem seus hábitos, preferências, sonhos e desejos. Seu cliente comprará mais do que um produto; ela comprará uma transformação, seja para uma ocasião específica ou dia a dia. Ela precisa se sentir bem e representada. Dedicar seu tempo para conhecer seu público e entender as suas necessidades farão com que você economize tempo e tenha mais chances de concretizar suas vendas. Você irá criar uma base importante para que elas falem bem do seu atendimento e produto para outras pessoas.

 

4 SAIBA INVESTIR COM QUALIDADE

Para obter o retorno ideal, você precisa investir de forma moderada nas peças e revendê-las por um preço maior. Assim, com o lucro você reinveste até atingir a meta desejada. É muito importante que você fique antenada aos preços da concorrência para ganhar vantagem competitiva.  Veja também os preços do seu fornecedor de revenda. Ofereça qualidade.

 

5 Trabalhe de Porta em Porta

Inicialmente você precisará chegar até seu público para poder conquista-lo. Esse processo é fundamental para começar a vender suas bijuterias finas e alcançar novos consumidores. Visite seus futuros clientes e mostre seu produto. É sua oportunidade de cativar as pessoas, deixá-las à vontade para a escolha das peças e realizar suas vendas. Quando adquirir novas mercadorias, é interessante que você faça entre uma à três visitas na casa dos clientes. A tendência é que você seja procurada por eles futuramente.

 

6 Teste Seus Produtos

Além de checar seu fornecedor, analisar as bijuterias da loja de atacado e encontrar diversos tipos de produtos, você precisará testá-los de acordo com o número de pedidos e vendas. Logo na primeira compra você terá uma percepção de quais peças irão vender mais e quais deixar de lado na próxima compra. Você perceberá quais são os itens de desejo de compra dos seus clientes e terá como prioridade a venda desses produtos. Essa dica é importante para que você compre e revenda mais produtos com saída.

Não é tão difícil assim, não é mesmo? Ter um negócio próprio é uma ótima oportunidade para colocar em prática aquelas ideias que você tanto deixou de lado. Afinal, você faz o que você gosta diretamente da sua casa, gerencia e aproveita melhor seu tempo e ainda é constantemente estimulado a fazer o que gosta.

Ficou interessado em revender? Nós temos uma plataforma online pensada na sua segurança e conforto para que você revenda bijuterias de luxo. Tudo isso em questão de cliques! Para ser revendedora autorizada da Maria Cereja e comprar online, você só precisará se cadastrar no site. Logo após o cadastro ser aprovado, você já terá acesso aos preços exclusivos para atacadista e já poderá iniciar suas compras e vendas.

 

Deixe uma resposta